segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AAR/DEC vence Recreativa e se classifica para os Play off.

A equipe masc. da AAR/DEC venceu nesse domingo a equipe da Recreativa de Ribeirão Preto pelo regional de basquete, 75 a 45,o jogo foi disputado no ginásio da Associação Atlética Riopardense. Segundo o téc Hebinho, somente uma derrota de Casa Branca em casa para a equipe do Chui Chuá pode nos deixar fora dos play off. Acho muito improvável essa derrota devido a qualidade técnica do time casabranquese que ira jogar em casa. Estamos 99,9% classificados, e também conseguimos a vaga para o Inter Ligas da Federação Paulista de Basquete que irá definir o campeão do interior. Segundo ainda Hebinho tal feito só foi conseguido pela última vez em 2006 quando jogavam em São José Zuquine, Leandro, Matheus, Leonardo, Batata, Rick, Rafael Cortez e Felipe Taddei, hoje atualmete em jogando no Vivo/Franca/Basquete.

Essa é a segunda equipe a se classificar para os play off, a primeira foi o sub 17 fem. A equipe sub 17 masc. também jogou nesse domingo contra a equipe do Coc/Matão foi foi superada pelo placar de 56 a 62. Chegamos a estar perdendo por uma diferença de 20 pontos, mas mostramos nossa qualidade e tivemos a chance do empate, mas não conseguimos. Nos resta agora 4 jogos e 2 deles contra nosso concorrente direto que é a equipe de Sertãozinho.

O basquete da AAR/DEC agradece o apoio da diretoria do clube, e do seu presidente Marcelo Rocha pelo apoio que vem danda ao esporte da cesta, e também a Prefeitura Municipal e ao Departamento de Esporte DEC, e seus patrocinadores. Serralheria Zanetti, Delícias Rotisseria e Restaurante, Colégio Unigrau, Guia Prático, Biajottur Turismo e RP Silk Uniformes e Estamparia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...