segunda-feira, 5 de setembro de 2011

BASQUETE DA AAR/DEC SE CLASSIFICA PARA OS PLAY OFF.

Mesmo faltando ainda 2 rodadas para o término da 1ª fase, as meninas da AAR/DEC, garantiram sua classificação de forma emocionante no último sábado. A vitória contra a equipe de Cravinho veio apenas no último minuto, após um início tranqüilo, as meninas tricolores abriram um diferença de 13 pontos, más no último quarto, deixaram a equipe de Cravinho empatar o jogo, e faltando 1 minuto a jogadora da AAR/DEC Ana Manuela converteu uma cesta de 3 pontos, e mais 1 lance livre dando números finais a partida 38 a 36. Faltam 2 jogos, sexta dia 9 contra Franca no ginásio da AARiopardense, e dia 25 em Araraquara contra o Sesi.

Já o masculino sub 17 não teve o mesmo desempenho, e perdeu para Cravinhos por 28 a 49, ainda com chances de classificação, o meninos da AAR/DEC jogam no próximo dia 11 também no ginásio da AAriopardense contra a equipe do COC /Matão.

Pela COPA DIFUSÃO a equipe sub 12 masculina, estreiou com vitória diante de Santa Cruz das Palmeiras por 44 a 6, mas foi derrotada por Porto Ferreira 37 a 29. Os demais resultados foram Casa Branca 27 a 1 sobre Santa Cruz das palmeiras, Casa Branca perdeu também para Porto Ferreira 19 a 30.

Clasificação

1º Porto Ferreira 2 vitória

2º AAR/DEC 1 vitória e 1 derrota

2º Casa Branca 1 vitória e 1 derrota

4º Santa Cruz das Palmeiras 2 derrotas.

Semana de muitos jogos.

Dia 7 quarta feira, a equipe sub 14 masc. enfrenta a equipe de Casa Branca as 14 hs no ginásio da AAriopardense. Na sexta dia 9 a equipe sub 14 masc. e a equipe sub 17 fem. enfrenta as equipes do Chuí Chuá e Aspa Franca respectivamente no ginásio da AARiopardense. No sábado a equipe sub 16, faz sua estréia na Copa Difusão em Porto Ferreira, onde enfretará a equipe local e São Carlos. No domingo as equipes sub 14 e sub 17 masc. enfrentam a Recreativa de Ribeirão Preto e do COC Matão respectivamente, a partir das 10 hs no ginásio da AARiopardense.

O basquete da AAR/DEC têm o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Serralheria Zanetti, Delícias Rotisseria, Biajottur Turismo, Guia Prático, RP Silk, Colégio Unigrau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...