quinta-feira, 17 de maio de 2012

BASQUETE DO DEC/AAR/ABS SEGUE INVÍCTO.


O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS venceu mais um jogo no último final de semana, jogando em casa venceu a equipe de Indaiatuba por 66 a 29. Parciais de (12x6, 21x6, 16x13 e 17x4), agora a equipe soma 8 pontos, 4 jogos e 4 vitórias no campeonato. Atuaram pela equipe riopardense Luis André(15), Filipe Abade(14), Kauã(7), Leonardo(9), Gustavo Berti(14) e André Bráz(7). O próximo jogo da equipe sub 15 será sábado também em São José contra equipe de Itú que também segue invicta no campeonato. Já equipe sub 21 não teve a mesma sorte, perdeu para Indaiatuba por 63 a 66. Segundo o técnico Hebinho, foi um jogo muito disputado, com ambas as equipes alternado no placar, mas no final não soubemos administra a vantagem, e sedemos a virada. Jogaram pela equipe tricolor André Bráz(2), Gustavo Berti(2), Bruno(8), Rick(20), Zuquini(15), Gugu, Inácio(1), Rodrigo, Leandro(13) e Luis Paulo. O próximo jogo da equipe sub 21 será dia 19 contra a equipe de Hortolândia as 16hs no ginásio da AARiopardense e no domingo contra o Tênis Clube de Campinas em Campinas  as 12hs do dia 20 de maio.
Já a equipe sub 13 volta a jogar pelo Campeonato Regional dia 20 de maio na cidade de Itapira contra a equipe local as 9hs. Estão convocados os atletas Gabriel de Souza, Raphael de Souza, Rogerinho, Luquinha, José Vitor, João Paulo, Felipe, Júnior, Luis Gustavo, Nelson e Carlos. 
O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS tem o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícias Rotisseria,SERRALHERIA ZANETTI, Escola Degrau COC, FESTA E CIA, Tio juninho Festa e Recreação e ARROZ PANELA DE FERRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...