quinta-feira, 31 de maio de 2012

DEC/AAR/ABS INVÍCTO NO REGIONAL DE BASQUETE



A equipe sub 15 do Dec/AARiopardense/ABS venceu mais um jogo fora de casa. A vitória desta vez foi contra a equipe do Clube Atlético Atibaia por 59 a 51. Esse jogo foi antecipado a pedido da equipe do DEC/AAR pois só seria realizado no segundo turno. Segundo o técnico Hebinho o jogo foi bastante equilibrado, pois a equipe de Atibaia evoluiu bastante durante o campeonato. Atuaram pela equipe tricolor; Felipe Abade(15), Vinícius Kauã(3), André Bráz(16), Luis André(6), Leonardo Frigo(9), Gustavo Cavali(2), Pedro Fernandes(2) e Gustavo Berti(6). A equipe sub 15 volta a jogar no próximo final de semana, sábado dia 2 de junho contra o Clube de Campo de Piracicaba em Piracicaba, e no Domingo dia 3 de junho contra Itupeva no Ginásio da AAriopardense.  No outo jogo a  equipe sub 21 se despediu do campeonato com uma derrota para Atibaia por 58 a 44. Agora a equipe sub 21 volta suas atenções para os Jogos Regionais de Atibaia em julho de 2012.
No sábado a equipe sub 13 jogou contra a equipe do Jundiaí Clube e foi derrotado por 56 a 35. Segundo o técnico Hebinho a equipe vem evoluindo bastante, porém a derrota aconteceu devido a brilhante atuação da equipe visitante. Aturam pela equipe Tricolor; Gustavo, José Vitor(3), Raphael Luis(5), Luis Fernando, Carlos, Gabriel(6), Lucas(4), Nelson(3), Rogerinho(6), João Paulo(5), Caio e Felipe(3). O próximo jogo da equipe será dia 2 de junho em Piracicaba contra o Clube de Campo, e no Domingo contra a equipe da Hípica de Campinas. O basquete da AARiopardense têm o apoio do DEC, Prefeitura Municipal, Serralheria Zanetti, Delícias Rotisseria, Festa &Cia, Escola Degrau Coc, Tio Juninho Festa e Recreação e Panela de Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...