quinta-feira, 3 de maio de 2012

DEC/AAR/ABS SEGUE INVÍCTO NO REGIONAL DE BASQUETE


A equipe sub 15 masc. do DEC/AARIOPARDENSE/ABS  segue invícto no Campeonato Regional de Basquetebol. A vítima dessa vez foi a equipe de Paulínea. 77 a 14 para a equipe tricolor, com parciais de (19x5, 19x2, 19x3 e 20 x 4). Segundo o técnico Hebinho, os garotos estão entrando em ritmo de jogo, essa foi a quarta partida,e a terceira vitória consecutiva no campeonato. Jogaram André Bráz (23), Luis André (16), Gustavo Cavali, Kauã (5), Leonardo (12), Filipe (14), Gustavo Berti (7) e Pedro FernaNdes. O próximo jogo dessa equipe será dia 12 de maio no ginásio da AAriopardense as 16hs contra Indaiatuba, na sequência,a  equipe sub 21 enfrenta também a equipe de Indaiatuba as 18hs.
Já a equipe sub 13 depois de 2 jogos adiados, finalmente estréia dia 5 de maio na cidade de Mococa contra a equipe da casa as 15hs na AEMocoquense, Segundo Hebinho, será uma estréia muito difícil, pois além de estarmos jogando fora, Mococa é o atual vice campeão, mas para Hebinho o objetivo principal é formação de mais uma nova equipe para representar a cidade em futuras competições. Para esse jogo o DEC/AAR/ABS deverá jogar com Gustavo, Rogerinho, Raphael Souza, Gabriel Souza, Lucas, José Vitor, Nelson, Carlos, João Paulo, Júnior, Leonardo e Felipe.
O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS, têm o apoio da PREFEITURA MUINIPAL, DEC, SERRALHERIA ZANETTI, DELÍCIAS ROTISSERIA E RESTAURANTE, TIO JUNINHO FESTA E RECREAÇÃO, ESCOLA DEGRAU COC, FESTA & CIA E ARROZ PANELA DE FERRO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...