quinta-feira, 15 de maio de 2014

DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE ESTRÉIA DOMINGO PELA COPA DIFUSÃO


As equipes sub 14 e sub 16 masc. do  DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE estreiam nesse domingo dia 18 em Santa Rita do Passa do Passa Quatro na VI COPA DIFUSÃO DE BASQUETEBOL. A equipe sub 14 enfrenta na estréia a forte equipe de Prefeitura de Casa Branca, uma das favoritas ao título. Já a equipe sub 16 enfrenta a equipe da casa Santa Rita. Para o técnico Hebinho esse campeonato é muito importante para a nossa massificação do basquete na região, e também dar mais condição de jogo aos nossos atletas menores da equipe sub 14. 
Pela Associação Regional de Iracemápolis, a equipe sub 15, irá enfrentar no próximo domingo dia 25 a forte equipe do Nosso Clube de Limeira em Limeira as 11hs.
O basquete do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE, têm o apoio da Prefeitura Municipal através do DEC Departamento de Esportes e Cultura, Antares Despachantes e Auto Escola, Arroz Panela de Ferro, Delícias Rotisseria e Restaurantes, Tio Juninho Escolinha de Basquete, Douglas Bocamino Fisioterapia, Campfestas, Escola Degrau Coc e ABS Associação de Basquetebol de São José do Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...