quinta-feira, 22 de maio de 2014

ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA DIFUSÃO

Equipe sub 14 do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE

A equipe sub 14 do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE estreou com uma vitória e uma derrota na segunda rodada da Copa difusão de Basquete. Os jogos foram realizados na cidade de Santa Rita do Passa Quatro. A vitória veio em cima dos donos da casa por 47 a 36. No outro jogo a equipe sub 16, jogou desfalcada, e durante o jogo perdeu mais dois jogadores por lesão, mais nada grave. e foi derrotada por 55 a 46. 
As equipes sub 14 e sub 16 volta a jogar no dia 7 de junho em São José contra Porto Ferreira nas duas categorias.
Domingo a equipe sub 15 faz o jogo contra a forte equipe do Nosso Clube de Limeira, um dos candidatos a título do estado. segundo Hebinho esse é um jogo onde temos que aproveitar ao máximo. "Jogar contra uns dos times mais forte do estado temos que aproveitar para aprender ao máximo com eles, e colocar em prática em nossos treinos",  completou Hebinho. O jogo acontece domingo as 11hs no ginásio do Nosso Clube de Limeira.

O basquete do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE, têm o apoio da Prefeitura Municipal através do DEC Departamento de Esportes e Cultura, Antares Despachantes e Auto Escola, Arroz Panela de Ferro, Delícias Rotisseria e Restaurantes, Tio Juninho Escolinha de Basquete, Douglas Bocamino Fisioterapia, Campfestas, Escola Degrau Coc e ABS Associação de Basquetebol de São José do Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...