sábado, 24 de maio de 2014

DEC/SÃO JOSÉ VENCE MOGI MIRIM EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA OS JOGOS REGIONAIS.


Equipe feminina do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE

O basquete adulto feminino do DEC/SÃO JOSÉ, vence Mogi Mirim por 31 a 24, em amistoso de preparação para os Jogos Regionais de Itatiba. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes Tartarugão na tarde desse sábado dia 24. A partida serviu de preparação para a equipe local que vem treinando as segundas, quartas, sexta, e sábado. Para o técnico Hebinho, mais importante que a vitória foi ter colocado as 11 jogadoras em atividade contra uma equipe que vem disputando o campeonato da Associação Regional de Iracemápolis. "Começamos muito mal o jogo, porém nossa defesa sempre se comportou muito bem, e aos poucos o nosso ataque foi melhorando e no último quarto conseguimos a virada". 
Atuaram pela equipe riopardense: Letícia Ariosi, Letícia Breda, Mariana Zanetti, Rafaela Del Ninno, Larissa Costa, Sara Rodrigues, Marcela Morgan, Paulinha Leal, Josie, Raquel Morgan e Ana Manuela.
No proximo dia 21 de junho, a equide do DEC/São José volta a enfrentar a equipe em Mogi Mirim, devolvendo a visita da equipe visitante.
O jogo foi arbitrado pelos ábitros da ARB de Iracemápolis, Luiz Fernado Palombo e Lucas Policcici.

O basquete do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE, têm o apoio da Prefeitura Municipal através do DEC Departamento de Esportes e Cultura, Antares Despachantes e Auto Escola, Arroz Panela de Ferro, Delícias Rotisseria e Restaurantes, Tio Juninho Escolinha de Basquete, Douglas Bocamino Fisioterapia, Campfestas, Escola Degrau Coc e ABS Associação de Basquetebol de São José do Rio Pardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...