terça-feira, 7 de junho de 2016

Basquete do Rio Pardo FC/DEC conquista o 30 lugar na Lidarp

Em pé: Leonardo, Tellison, José Paulo, Lucas, Brito, Carlos e Hebinho.
Agachados: Gustavo, Bruninho, Gabriel, Rhaduan e Octávio.


O time alvinegro jogou com raça e garantiu a medalha de bronze no campeonato

Junho de 2016 – Em um jogo disputadíssimo, a equipe Sub 17 do basquete masculino do Rio Pardo FC/DEC conquistou o terceiro lugar no campeonato da Liga do Alto Rio Pardo (Lidarp). O jogo aconteceu no sábado (04) no Ginásio da Associação Atlética Caldense, em Poços de Caldas. A equipe alvinegra jogou contra dos donos da casa e por pouco não garantiu vaga na final. O placar terminou com 51 a 46, o que levou o time riopardense a disputar o terceiro lugar contra o os mineiros de Guaxupé, que haviam perdido o primeiro jogo para Machado. “Nosso segundo jogo também foi muito disputado com as equipes se alternando no placar. No finalzinho do último período, conseguimos a vitória por uma diferença apertada de dois pontos”, conta o técnico Hebinho de Souza.

Jogaram pelo Rio Pardo FC/DEC os atletas: Carlos, Rhaduam, Bruno, Gustavo, Gabriel, Samuel, Octávio, Lucas, Leonardo, José Paulo e Tellison.



Equipe Sub 15 estreia na Lidarp

Enquanto o Sub 17 sai com medalha, o time masculino Sub 15 começa sua luta no mesmo campeonato. A jovem equipe fará sua estreia na Lidarp nesse fim de semana. Os alvinegros viajam até a cidade de Machado (MG) para disputar dois jogos contra as equipes de Cabo Verde e AA Caldense. As equipes de Guaxupé, Pouso Alegre e Machado também participam do campeonato, na mesma categoria. “No ano passado nossa equipe foi campeã invicta nessa categoria”, relembra Hebinho de Souza. Ainda segundo o técnico o time atual é bem jovem e conta também com alunos do Núcleo de Basquete da escola Estela Maris Catalano – CAIC. “É um time novo, em formação, porém os garotos estão com muita vontade de jogar”, diz Hebinho.


O basquete do Rio Pardo FC/DEC conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, DEC (Departamento de Esportes e Cultura), Escola de Idiomas Wizard, Irga Lupércio Torres, Delícias Rotisseria e Jet Incorporated. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...