quinta-feira, 23 de junho de 2016

RIO PARDO FC/DEC ESTRÉIA CONTRA CC PIRACICABA



Equipe Sub 17 disputará o primeiro jogo da Série Ouro no dia 28 de junho

Junho 2016 – É em casa, no ginásio do Rio Pardo FC, que a equipe Sub 17 irá enfrentar o Clube de Campo de Piracicaba. O jogo acontece no dia 28 de junho, às 18h e marca a estreia no grupo na Série Ouro da Liga Regional de Iracemápolis. Aliás, uma estreia que promete ser dura e disputada já que os alvinegros enfrentarão uma das melhores equipes da categoria. O Clube de Campo de Piracicaba foi vice-campeão em 2015 e nossos garotos estão treinando forte para apresentar um bom jogo. O técnico Hebinho Souza conta que será um período com muitas partidas para os atletas o que vai exigir ainda mais dedicação e condicionamento físico. “No dia primeiro de julho tem mais jogo no Rio Pardo FC e a equipe volta à quadra para enfrentar o time do Cristovão Colombo de Piracicaba, às 17h. Depois voltamos a jogar no dia 5, contra os atuais campeões da Liga, a equipe do AEM/Mococa, às 19h”, diz. Com esse último jogo, o Rio Pardo fecha o semestre, jogando em casa, contando com o apoio da torcida e se preparando para os jogos das próximas etapas.  


 O basquete do Rio Pardo FC/DEC conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, DEC (Departamento de Esportes e Cultura), Escola de Idiomas Wizard, Irga Lupércio Torres, Delícias Rotisseria, Jet Incorporated, Distribuidora de Doces Didi da Campineira e Torres & Torres Logística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...