quarta-feira, 22 de junho de 2016

RIO PARDO FC/DEC NA COPA DIFUSÃO


Escola do CAIC

Rio Pardo FC/DEC leva seis equipes para a Copa Difusão de basquete  

O número é recorde e os atletas irão disputar a quarta etapa da Copa Difusão em diversas categorias. O jogo acontece no domingo, 26 de junho na Associação Atlética Riopardense


Junho 2016 – Só vai dar alvinegro na quarta etapa da Copa Difusão de Basquete no domingo, 26 de junho.

A sede da Associação Atlética Riopardense irá receber equipes da região para disputar 15 jogos pela etapa. O Rio Pardo FC/DEC estará presente com seis equipes, um número recorde em competições.

Os atletas se dividem nas categorias Sub 10, 12, 14 e 16, sendo que as equipes sub 14 e 16 contam com dois times cada (A e B).

De acordo com o técnico Hebinho de Souza, a parceria com a Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo vem rendendo frutos, ou melhor, atletas. “O número de alunos não para de crescer e a garotada está muito disposta a aprender e participar. Com isso, conseguimos formar mais times e inscrever duas equipes em algumas categorias”, comenta. Ao todo, serão 55 atletas defendendo o Rio Pardo FC/DEC.

O basquete do Rio Pardo FC/DEC conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, DEC (Departamento de Esportes e Cultura), Escola de Idiomas Wizard, Irga Lupércio Torres, Delícias Rotisseria, Jet Incorporated, Distribuidora de Doces Didi da Campineira e Torres & Torres Logística.


Fique por dentro da tabela e leve a sua torcida alvinegra!

Quarta etapa da Copa Difusão de Basquete
Local: quadra da Associação Atlética Riopardense (AAR)
7h30 – Rio Pardo FC/DEC X Casa Branca – Sub 10
10h30 – Rio Pardo FC/DEC X Porto Ferreira – Sub 12
16h30 – Rio Pardo FC/DEC X Descalvado – Sub 14
18h30 – Rio Pardo FC/DEC X Porto Ferreira – Sub 16
19h30 – Rio Pardo FC/DEC X AAR – Sub 14

20h30 – Rio Pardo FC/DEC X AAR – Sub 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...