sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CAMPO MOURÃO BASQUETE, "FAZENDO HISTÓRIA"

Cauê, destaque do Campo Mourão Basquete.

A noite desta quinta-feira (15 de dezembro) vai ficar marcada para sempre na história do Campo Mourão Basquete. Mesmo com uma série de desfalques, a equipe do interior do Estado do Paraná conquistou um grande triunfo sobre o UniCEUB/Cartão BRB/Brasília, fora de casa, por 78 a 76, e interrompeu a sequência de vitórias do time candango no NBB 2016/2017.
Em sua temporada de estreia na elite do basquete nacional, o time paranaense conquistou um grande feito ao vencer o tricampeão Brasília, em pleno Ginásio da Asceb. O triunfo fica ainda mais expressivo por conta dos desfalques de Betinho, Douglas Nunes, Andrezão e Atílio, todos com participação ativa na rotação do técnico Emerson de Souza.
Com o grande resultado na capital federal, Campo Mourão voltou a ter 50% de aproveitamento, com cinco triunfos em dez jogos, e divide a oitava posição com o Vasco da Gama e Basquete Cearense. Já o vice-líder Brasília teve sua sequência de cinco vitórias quebrada e conheceu sua segunda derrota em nove partidas disputadas.
Campo Mourão contou com atuação inspirada de Vinicius Pastor para vencer. Cestinha do jogo, com 24 pontos, o jogador foi responsável por uma importante cesta seguida de falta que deixou o placar em igualdade (75 a 75) na reta final. Quem também foi fundamental para o êxito dos visitantes foi o garoto Wesley, de 22 anos, autor de 14 pontos - sua maior marca pessoal no NBB.

Equipe Databasket
databasket@databasket.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...