sexta-feira, 14 de abril de 2017

"DO INFERNO AO CÉU!!!!!"

Campo Mourão, primeiro ano de NBB, pequeno orçamento para um grande campeonato, entrou com a desistência de São José dos Campos, mais uma vontade imensa de fazer história. Esses são os ingredientes da temporada incrível desse time comandado pelo excelente técnico e batalhador Emerson de Souza. 

Ao conseguir vitórias incríveis sobre Vasco, Vitória,Brasília, Pinheiros, Ceará, Paulistano e Mogi, todos já achavam que o caçula tinha feito o seu papel. Porém os comandados do técnico Emerson queriam mais. Conseguiram se classificar para os play offs, com várias rodadas de antecedência e com isso garantindo a sua vaga na edição do NBB 2017/2018. 
Agora nos play offs, mais uma para o time do Paraná. Após estar perdendo a séria por 2 a  0,e com uma derrota dignas de contos de fadas, a equipe de Campo Mourão se renasceu das cinzas e venceu o Vitória da Bahia em um jogo perfeito, não dando chances ao time baiano, e agora o quarto jogo volta para Campo Mourão no Ginásio Belin Carollo, para mais um jogo decisivo para os paranaenses. Se ganhar força o quinto e decisivo jogo e se perder dá adeus ao campeonato. 

O momento com certeza é dos Paranaense que estão com a moral alta e vai jogar em casa e o mais importante, o time morãoense vem jogando bem sem a sua principal estrela o ala Betinho que está lesionado e não jogo mais essa temporada. Nesse domingo as 11hs com transmissão ao vivo no Sportv mais um jogo digno do excelente basquete que o NBB está nos proporcionando. Vai campo Mourão conta a sua história!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...