domingo, 23 de abril de 2017

RIO PARDO FC VENCE GUAXUPÉ PELA LIDARP



A equipe adulta de basquete do RIO PARDO FC  venceu a equipe da Pref. de Guaxupé pelo placar de 54 a 52. O jogo foi disputado na cidade de São Sebastião do Paraíso, o jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Regional da Lidarp. Com a vitória a equipe alvinegra está em segundo lugar no grupo B com 1 vitória e 1 derrota. No primeiro jogo a equipe da casa venceu Guaranésia e assumiu a primeira colocação do grupo. A última rodada será disputada no ginásio do Rio Pardo FC no dia 14 de maio domingo a partir das 8hs. A equipe Alvinegra precisa vencer Guaranésia e torcer por uma derrota de Guaxupé para São Sebastião do Paraíso.
O técnico Hebinho disse que o jogo foi bastante disputado, começamos bem, porém no terceiro quarto deixamos Guaxupé assumir o jogo e abrir uma diferença de 11 pontos. Faltando 3 minutos para o final o placar apontava 50 a 39 para Guaxupé, mais com uma defesa forte e vários roubos de bola conseguimos diminuir a diferença e faltando 6 segundos para o final, o Ala Matheus converteu 2 pontos para o Rio Pardo, dando a vitória para o time alvinegro. "Nossa equipe é muito jovem, composta quase com 9 jogadores do sub 18, mais conseguimos jogar muito bem e garantir a vitória. 
Atuaram para o Rio Pardo FC: Inácio (7), Matheus Gerra (10), Renan Cipriano, Samuel Brito, Gabriel Souza (11), Bruno Sebastião (6), Tellison Leão (5), Leonardo França (2), Leandro (2) e Flávio Rosa (6).
No próximo final de semana dia 30 domingo, a equipe sub 14 viaja até a cidade de Arceburgo para enfrentar a equipe local pela Copa Difusão 2017.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...