quinta-feira, 6 de abril de 2017

RPFC / BASQUETE FEZ 5 JOGOS

As equipes de basquete masculino do RIO PARDO FC, estiveram em ação nesse final de semana pela copa Difusão 2017. No sábado as equipes sub 14, sub 16 e sub 18 viajaram até a cidade de São Sebastião do Paraíso para enfrentar as equipes da cidade mineira. No primeiro jogo a equipe sub 14 foi derrotado pelo Ouro Verde Tênis Clube por 48 a 43. Atuaram nessa partida, Gabriel, Victor, Vinícius, Gustavo, Gabriel Domingos, Vinicius Silva, Herculano, Fabrício, Matias e Iuri.   

No sub 16 a equipe do RIO PARDO FC  fez um jogo bastante disputado contra a equipe do Paraiso Basquete e venceu por 33 a 30, atuaram nessa partida: Rhaduam, Bruninho, Guilherme, Rafael, Gabriel, Victor, Matias, Herculano e Vinicius. 

No sub 18, mais uma vitória do RIO PARDO FC  por 42 a 27, atuaram nessa partida: Gabriel, Leonardo, Tellison, Igor, Brito, Octávio, Bruninho, Rhaduan, Lucas e Matheus.   

No domingo a equipe adulta, formada na sua maioria por atletas de 17 e 19 anos foi até a cidade de Guaxupé para enfrentar a equipe de São Sebastião do Paraíso e foi derrotada por 65 a 59. Para o técnico Hebinho a equipe de Paraíso é uma das candidatas ao título esse ano, porém os nossos atletas não se intimidaram, e conseguiram fazer um jogo equilibrado perdendo nos últimos segundos. 
Na quarta feira dia 5 de abril, as equipe do Rio Pardo FC e AAR se enfrentaram no ginásio do Rio Pardo FC na categoria sub 14 pela Copa Difusão e a equipe alvinegra foi derrotada por 26 a 53. Para o técnico Hebinho de Souza, Esse primeiros jogo mostra que o basquete do rio Pardo vem evoluindoa  cada ano e que a cada dia mais associados vem demostrando interesse no basquete alvinegro. Hoje temos todas as idade no masculino e para as meninas só não temo a categoria adulto. 
O proximo compromisso do Riop Pardo FC é nesse domingo dia 9 de abril em Machado na estréia da categoria sub 13 na Lidarp, os jogo serão contra as equipe de Varginha e Pouso Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...