quarta-feira, 22 de novembro de 2017

RIO PARDO FC VENCE PARAÍSO E FICO COM O BRONZE NA DIFUSÃO 2017


A equipe de basquete do RIO PARDO FC  comandada pelo técnico Hebinho de Souza, venceu São Sebastião do Paraíso por 73 a 50 e ficou com a terceiro colocação na COPA DIFUSÃO DE BASQUETE 2017. O jogo foi realizado no Ginásio do Clube alvinegro e contou com a presença de pais e amigos dos jogadores além da presença do presidente Marcelo Zanetti e Juninho coordenador de esportes do clube. Com essa vitória o clube fecha uma série de conquistas durante o ano de 2017. 
Ma categoria sub 17 o Rio Pardo FC foi campeão da Lidarp, no adulto ficou coma  quarta colocação e no sub 15 ficou com a medalha de bronze, todos esse resultados nos campeonatos da Lidaro (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo). Na copa difusão o sub 18 ficou com a medalha de bronze, nas categorias menores e feminino, no dia 3 de dezembro no ginásio do Rio Pardo FC acontece o último festival que vai definir os campeões nessa categorias. 

Copa São José de Basquete
Entre os dias 20 e 29 de dezembro acontece o tradicional torneio de final de ano, a COPA SÃO JOSÉ DE BASKETBALL. Noa ano passado teve número recorde de participante, 7 equipe da região e 4 de São José. Devido ao grande interesse, a organização esse ano decidiu aumentar os números de dias para a realização dos jogos. Contatos devem ser feitos nos telefones (19) 99615 6300 com o coordenador Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...