quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BASQUETE DE SÃO JOSÉ UNI FORÇAS PARA 2014

Hebinho, Filipe, Bruno, Rick e Douglas.

O basquete de São José do Rio Pardo mais uma vez uni suas  forças em busca de grandes resultados. A união dos dois mais tradicionais clube de São José, a Associação Atlética Riopardense e o Rio Pardo Futebol Clube, juntamente com o melhor departamento de esportes da região DEC e a Associação de Basquete de São José do Rio Pardo (ABS), estarão juntos para no ano de 2014 buscarem bons resultados para o basquetebol riopardense.
Para essa temporada, o basquete terá pela frente os Jogos Regionais de Itatiba, Capa São Paulo, Jogos da Juventude, Copa Difusão, Liga Regional de Basquete e também a Taça São José nas categorias Adulto e nas categorias menores. 
O grande objetivo esse ano é aumentar o número de praticantes de basquete, tanto no masculino quanto no feminino. Será criada escolinhas de basquete nas localidades mais afastadas da cidades para que as crianças tenham acesso ao esporte da bola laranja. Estarão a frente do projeto os professores; Bruno Cabral, Felipe Lopes Carlos Henrique e Hebinho Souza. 
O basquete já está na ativa segundo Hebinho, na quadra do Colégio Coc, no Rio Pardo FC e na AAR.
Os horários definitivos serão divulgados na próxima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...