domingo, 2 de fevereiro de 2014

RAPHAEL DE SOUZA VAI JOGAR EM CAMPO MOURÃO


O atleta Raphael Luiz Feliciano de Souza, filho do técnico Emerson, partiu nesse domingo dia 2 para a cidade paranaense de Campo Mourão, interior do Paraná. Raphinha como é conhecido pelos amigos, vai morar com seu pai e sua mãe na linda cidade paranaense. Raphinha jogou por quatro anos no basquete riopardense, como sei pai, conquistou vários títulos, pela cidade e sua escola. Em 2009, foi campeão da Associação Regional de basquetebol sub 12. Em 2011, foi medalha de bronze na Copa Difusão, Em 2012 foi Bronze na Copa Difusão, Bronze na  ARB e ouro na Semana Euclidiana. Em 2013, ouro na Semana Euclidiana com o Colégio Degrau COC e Vice Campeão Sul Brasileiro com a Seleção do Paraná.
Para seu tio e técnico Hebinho de Souza o Raphinha vai deixar muitas saudades entre nós basqueteiros e amigo, todos gostavam muito dele, é um garoto muito simpático, dedicado e apaixonado por basquete. Desejamos a ele muita sorte e felicidade com sua família nessa nova etapa da sua vida. Muito obrigado Rapha por ter feito parte da história do basquetebol de São José do Rio Pardo.

Seleção Paranaense sub 13 masc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...