domingo, 2 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS

RIO PARDO FC / DEC - 2009

Início de temporadas:

Dia 15 de fevereiro em Iracemápolis acontece o congresso técnico da Associação Regional de Basquetebol (ARB). Umas das maiores Ligas do interior paulista, terá seu início a partir das 09:30h, no anfiteatro da ACIAI, Rua Pedro Chinelatto nº 490 - Centro - Iracemápolis - SP.

Liga Ouro / Segunda Divisão:

Está tudo certo para o início da grande novidade do calendário de 2014 do basquete brasileiro. Nesta quinta-feira, na sede da Liga Nacional de Basquete (LNB), em São Paulo, foi realizado o Congresso Técnico da Divisão de Acesso ao NBB e competição que levará seu campeão para a elite da modalidade da bola laranja no país na próxima temporada terá início no dia 11 de março.Com a presença de representantes das quatro equipes participantes – Rio Claro Basquete (SP), Lins Basquete/PML/ABCEL (SP), Campo Mourão Basquete (PR) e Sport Club do Recife (PE) – foi definido a fórmula de disputa da primeira edição do campeonato de acesso ao NBB.
Retorno:
Está de volta ao basquete de São José o prof Heber Luis (Hebinho), após uma temporada no basquete paranaense, onde conquistou vários títulos pela equipe do Campo Mourão Basquete, Hebinho volta para começar o novo projeto do basquete local. Junto com seu irmão o também prof Juninho de Souza presidente da Associação de Basquete de São José, e o fisioterapeuta Douglas Bocamino. Aguardem novas do basquete: SÃO JOSÉ BASQUETE.
Início dos treinos:
Começou no último dia 27 de jneiro nas depências do Colégio Degrau COC, os treinos das equipes do São José Basquete para temporada 2014. Primeiramente os atltas sub 15, 16 e 17, juntamente com o sub 21 feminino, começaram seus trabalhos junto com o professor Hebinho. Os treinos acontecem de segunda, quarta e sexta  as 19hs. Maiores informações com o prof Hebinho 99155 6719.
NBB
O pivo do Mogi das Cruzes, Daniel Alemão, conseguiu mas uma grande marca na última rodada do brasileiro, 14 rebotes contra a forte equipe do Brasília. Alemão com é conhecido pelos torcedores, iniciou sua carreira profissional na equipe do RIO PARDO FC / DEC. Naquela temporada, Daniel ajudou a equipe a conquistar o título do Jogos Regionais de Atibaia, e o Vice do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
BOA SORTE PARA NÓS, BASQUETEIROS DE CORAÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...