sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

NOTAS DO BASQUETE

TURMINHA DE 5 A 7 ANOS.

NOVA ESCOLINHA DE BASQUETE
No dia 10 de fevereiro, teve início as aulas da nova escolinha de basquete de São José do Rio Pardo. TIO JUNINHO ESCOLINHA DE BASQUETE, as aulas são ministrada pelo técnico Juninho (Tio Juninho) na quadra do Colégio Degrau COC, e é aberta também a não alunos da escola com idade inical a partir dos 6 anos. Os interessados devem procurar o professor nos dias de treino de segunda a sexta das 17hs30 as 18hs20.

LIGA DE IRACEMÁPOLIS
As equipe da região estiveram presente no congresso técnico da Associação Regional de Basquetebol em Iracemápolis. São José do Rio pardo, São João da Boa Vista, Mococa e Santa Cruz das Palmeiras. Essas cidades confirmaram sua participação nas diversas categorias masculino e feminino. Os campeonatos tem data para começar a partir do dia 15 de março.

BASQUETE PROFISSIONAL
O técnico riopardense Emerson Luis de Souza, terá mais um novo desafio em sua carreira. Ele tentará levar a cidade de Campo Mourão a elite do basquete profissional brasileiro o NBB - Novo Basquete Brasil. A equipe paranaense disputará a partir do dia 11 de março contra a equipe de Rio Claro-SP. Em disputa estará uma vaga para a temporda 2014-2015. Boa sorte Emerson...

MUNDIAL DE BASQUETE
A equipe nacional depois da má campanha na Copa América disputada na Venezuela em 2013, foi confirmada pela FIBA através de um convite a participar do Mundial de Basquete da Espanha. Com esse convite, Brasil e USA são os únicos paises a participar de todos os mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...