terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DEC/AAR/RPFC/ABS DEFINE SEU CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES E 2014



As equipes do DEC/AAR/RPFC/ABS definiram nessa semana o calendário de competições. Os campeonatos começam no mês de março. Os principais são:

  • Campeonato Paulista de Basquetebol
  • Associação Regional de Basquetebol
  • Jogos Regionais
  • Jogos da Juventude
  • Taça São Paulo de Basquetebol
  • Copa Difusão
Pelo Campeonato Paulista as equipes riopardense já conheceram seus adversários. O sub 12 masc. será disputado em formato de festival a sua primeira fase, e no segundo semestre serão formados os grupamentos. O sub 13 está no grupo B ao lado do Derla/Mococa, Gran São João de Limeira, Jundiaí Clube, Rio Claro Basquete, Santa Cruz das Palmiras e Cristovão Colombo de Piracicaba. O sub 15 também está no grupo B ao lado do Derla/Mococa, Hípica de Campinas, Sesi/Campinas, Itatiba e Clube de Campo de Piracicaba. Nas duas categorias todos jogam contra todos em turno único. Os demais campeonatos aguardam seus congressos técnicos param definirem os adversários. Para os técnicos das equipes Bruno, Hebinho, Rick e Filipe, esse será um ano com muito basquete em São José, isso é muito importante par a formação de nossos jovens e desenvolvimento do esporte local. 

A associação de Basquete de São José, lançará no próximo mês de abril o Projeto Social "Super Basquete". onde será oferecido aulas de basquete e esportes as crianças que ainda não tem oportunidade de praticar esporte. Segundo Hebinho e Douglas Bocamino, idealizadores do projeto, estamos finalizando os últimos detalhes para poder dar início as atividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...